RESENDE
Os moradores de rua Diogo Feitosa Nunes, 26 anos, e Alex da Silva, 33 anos, foram vítimas de queimaduras provocadas por fogo na madrugada de ontem. O fato aconteceu na Avenida Saturnino Braga, no Centro da cidade, nas proximidades de um shopping.
De acordo com o registro de ocorrência feito na 89ª Delegacia Legal de Resende, por volta de 0h30min, policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) receberam determinação através da central de operações para comparecer até o endereço citado, onde dois homens apontados como moradores de rua teriam sido alvos de incêndio. Chegando ao local, a PM fez contato com as vítimas que relataram que o autor seria um homem que reside no bairro Vila Julieta, localidade conhecida como Alvorada. Segundo relatos, o suposto autor, que, às vezes, dorme na rua, jogara um produto líquido inflamável sobre os corpos dos jovens, tendo ateado fogo em seguida. Na ocasião, Diogo e Alex estavam dormindo.
Imediatamente, o terceiro-sargento Sales e o cabo Alberto, do Setor Alfa, socorreram as vítimas, levando-as para o Hospital de Emergência da cidade. Até o fechamento desta edição, Diogo, que apresentava queimaduras de 1º e 2º graus, permanecia internado no repouso da unidade. Alex, que sofreu ferimentos leves, foi atendido e, posteriormente, liberado.
Ainda segundo o registro policial, os jovens relataram que o motivo do episódio teria sido uma discussão com o morador da Alvorada, que seria paciente de um Caps (Centro de Atenção Psicossocial), ocorrida anteriormente.
O caso foi registrado com base no artigo 129 do Código Penal – lesão corporal provocada por queimadura
|
|
|
Leão do Sul esboça equipe da estreia na série
|
|
 |
| Rafael foi um dos destaques do primeiro-jogo treino do Barra Mansa |
|
BARRA MANSA
O Barra Mansa realizou na ultima sexta-feira o primeiro jogo-treino contra o Voltaço, no Centro de Treinamento do Aero Clube. O treinador Luis Fernando utilizou todos os atletas em um treinamento, que foi dividido em duas etapas. Na primeira fase, a equipe que iniciou os treinos é a base que vai estrear no dia 2 de março, fora de casa, contra o Angra do Reis. Luis Fernando mostrou-se satisfeito com o rendimento do grupo e, analisando o desempenho, disse que, na soma geral, o treinamento foi muito positivo. “Pude avaliar pontos onde precisamos melhorar. Nossas alas foram observadas. Atualmente estes jogadores têm dupla função, defender e atacar e, por isso precisam estar muito bem física e tecnicamente, ou seja, acima da média. Por ser o primeiro treino coletivo, de fato, irei fazer avaliações no decorrer desta semana, mas tenho comigo que estamos próximo da equipe ideal”, disse o treinador.
O atacante Baia, que está com uma fratura na mão, não participou do coletivo e só deve retornar aos treino daqui a 15 dias. Rafael e Tiago Amaral participaram da primeira parte do jogo-treino e mostraram que fisicamente precisam melhorar bastante.
Para que o torcedor comece a conhecer os atletas, o Barra Mansa deve ir a campo com Diogo, Paulo Henrique, Marcão, Artur e Tarcisio; Audren, Bruno Vilela, Rafael e Paulo Roberto; Thiago Amaral e Felipe Arruda. No entanto, a equipe b do Voltaço venceu o jogo-treino por 2 a 1.
O Barra Mansa ainda pretende realizar outro jogo-treino na sexta-feira, mas ainda aguarda resposta do Resende. A partida deve ser realizada no ginásio do SESI, em Resende.
A diretoria espera anunciar um novo lateral esquerdo, até esta semana, mas decidiu não revelar o nome do jogdar. Depois do que ocorreu com volante Bruno Barra, que trocou o Leão do sul pelo Voltaço, o Presidente Almir Marques priorizou a cautela durante o acordo. “Só iremos divulgar o nome do jogador depois que estiver tudo acertado, para não atrapalhar a negociação”, afirmou o Presidente
|
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário